top of page
Topo

Família

               O Ministério de Ensino objetiva a transformação de todos seus participantes. Cremos na necessidade e possibilidade do aperfeiçoamento e crescimento constantes na vida cristã. O ensino bíblico é instrumento na santificação do cristão e segue um processo:  transmissão de conteúdo, discussão, produção de conhecimento pessoal e vivência em sabedoria (Provérbio 1.1-7). 

Temos como ferramentas as classes de estudo que se apresentam em faixas etárias, alcançando de crianças à terceira idade. Contemplamos as pessoas acometidas pela surdez com a classe de Libras. As classes se concentram nos domingos e durante a semana temos os CAFE’s; grupos onde se objetiva a Comunhão, a Adoração, o Fortalecimento e o Ensino.

               Os temas estudados procuram mostrar a responsabilidade do cristão ante à missão integral da igreja, considerando a complexidade e transitoriedade da vida humana. Cremos no sacerdócio universal dos crentes e incentivamos a produção e divulgação do conhecimento produzido por cada integrante do Ministério. O PENSAR é um dos instrumentos de divulgação, é um informativo com artigos de professores e alunos das classes bíblicas, bem como líderes de outros ministérios da igreja. Incentivamos também a divulgação de conhecimento pessoal através das mídias sociais, classes e grupos de estudos possuem seus caminhos individualizados para a troca de saberes.

               Vivendo num mundo de incertezas científicas, relatividade moral, subjetividade decisória e superficialidade nos relacionamentos cremos que a Bíblia é a regra de fé e prática para o cristão. Cremos que o estudo bíblico é capaz de diferenciar as incertezas das certezas, revelar a moralidade que dignifica a pessoa humana, concede objetividade consciente para as melhores decisões e experimentar profundidade de relacionamentos enquanto igreja de Cristo.

CEU

CEU

               CEU - Casais em União é uma celebração da graça de Deus em nossas vidas ao nos conceder a benção do casamento.

               Entendemos que a vida conjugal é um constante desafio enquanto crescemos como pessoas e casais. O CEU é um instrumento de aperfeiçoamento do relacionamento entre o esposo e a esposa; apresentamos os princípios bíblicos para o casamento; contextualizamos a Palavra de Deus ao nosso tempo, avaliamos nosso padrão de vida e ajudamos uns aos outros com a troca de experiências.

               O próximo CEU acontecerá  no dia 16 de maio de 2020. Decida investir em seu casamento, será um dia inesquecível. Iniciamos às 9 horas com café da manhã e encerramos às 21 horas. O valor de investimento é de R$ 60,00. Após a inscrição ser realizada, você irá receber as instruções para o pagamento. Lembrando que a inscrição só será confirmada após o envio do comprovante de pagamento.

Casados para Sempre

Casados para Sempre

bottom of page